traga-seu-evento

sugira-programacao1

topo_menu
Acompanhe Aqui:
Programação cultural da Maré e do Museu

Exposição
§ Parágrafo 0:
Habitação

Paragrafo 0: Habitação

Na galeria de exposições temporárias do Museu da Maré.


O trabalho é fruto de um convite do Museu da República ao Museu da Maré para participar do circuito de exposições “irmãs”, juntamente com outros quatros museus em diferentes regiões do Brasil, sobre a Constituição de 1988.
Participam da exposição os artistas contemporâneos, Martha Niklaus, Marcos Antônio-Markito, Marcelo Vieira, Leonardo Videla, Guga Ferraz, Daniel Murgel, Cristina Ribas e Alê Souto estão juntos na exposição, com curadoria de Isabel Sanson Portella.A exposição está aberta de terça a sexta-feira, das 9h às 18h e sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h. A entrada é gratuita. Os interessados em agendar visitas para grupos ou fazer inscrição para os cursos podem ligar para o telefone 3868-6748 ou mandar e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 
Exposição “Caminhos Passados, Mudanças no Futuro”
Museu da Maré – Av. Guilherme Maxwell, 26 – Maré
Como chegar: pela Av. Brasil, sentido Zona Oeste, 1ª à direita após o Quartel do
Exército (CPOR) – passarela 7
Os artistas contemporâneos, Martha Niklaus, Marcos Antônio-Markito, Marcelo Vieira, Leonardo Videla, Guga Ferraz, Daniel Murgel, Cristina Ribas e Alê Souto estão juntos na exposição, com curadoria de Isabel Sanson Portella.