Show da
Partido Leve

Data:
Horário: 20 horas
Local: Praça Nova Holanda, Rua Principal S/nº - Nova Holanda - Complexo da Maré / Rio de Janeiro
Preço: Gratuito
O grupo Partido Leve é um panelão de suingue. O Samba-Rock tem tempero carregado! Contém ingredientes como: Salsa, Rap, Funk, Soul, Drum n' Bass e o Samba, que é pulsante no trabalho destes cariocas.

Além disso, trazem suas vivências de diferentes partes da Cidade Maravilhosa. No rótulo, MPB: Música Pra Balançar. E é o que eles realmente fazem. Com letras positivas, melodias simples e forte pegada percussiva. A brasilidade do grupo flerta com desenvoltura entre gêneros modernos e antigos.

O Grupo é formado por André Zovão (Vocal e Escaleta); Jefferson Plácido (Baixo); João Carvalho (Guitarra); Reinaldo Gaia (Percussão) e Wagner Nascimento (Bateria).

Partido Leve 01 Casa-de-cultura-Meier_01