Exposição - 18 anos da Companhia Ensaio Aberto

3 de Maio a 3 de Julho
Horário: Sexta a Domingo - 17h às 20h
Local: Av. Rodrigues Alves, s/n – Centro - Armazém 6 – Cais do Porto

A exposição de 18 anos da Companhia Ensaio Aberto, acontecerá no Armazém da Utopia, a partir do dia 3 de maio, sempre às sextas, sábados e domingos, das 17 às 20 h. Para agendamento de grupos escolares, amigos, militantes,  e interessados...

A exposição Ensaio Aberto 18 anos apresentará, por meio de recursos multimídia, a trajetória da Ensaio Aberto desde a estreia de "Cemitério dos Vivos", no Palácio da Praia Vermelha, em janeiro de 1993, até a conquista do Armazém da Utopia, reunindo fragmentos de cenários, objetos de cena, fotografias e as imagens históricas dos 19 espetáculos criados pela companhia, entre eles "Companheiros", "Bósnia, Bósnia", "Missa dos Quilombos" e "Olga Benario: um breve futuro". A mostra contará ainda com performances dos atores do núcleo artístico da companhia interagindo com o público e com o projeto cenográfico criado por Rosa Magalhães. A curadoria do conteúdo é do diretor e fundador da companhia Luiz Fernando Lobo. Durante a exposição, o público poderá confraternizar com a Companhia Ensaio Aberto no bar do "Havana Café".

Contamos com sua presença,

Informações:  (21) 2516-4893 / 2516-4857