Espetáculo: 7 Sentimentos Capitais - Corpos e Cidades
Data: 14 e 15 de Maio
Horário: 19h / 20h
Local: Av. Rodrigues Alves, s/n – Centro – Armazém 6 – Cais do Porto

Neste fim de semana 14 e 15 de Maio, acontecerá o espetáculo 7 Sentimentos Capitais - Corpos e Cidades, sobre exploração sexual de crianças e adolescentes. É baseado no livro homonimo da socióloga e ex-secretária de Direitos Humanos de fortaleza Glória Diógenes, que recolheu depoimentos de crianças e adolescentes explorados sexualmente.

O espetáculo estará em cartaz no sábado (dia 14) às 20h e no domingo (dia 15) às 19h. Caso queira comparecer ou agendar grupos para qualquer um desses dias, é necessário reservar com antecedência! Basta enviar um email para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , informando os alunos/pessoas que gostaria de trazer, além do dia em que pretende vir.

Não perca! Contamos com sua presença!

Ciência do Novo Público - Companhia Ensaio Aberto
Classificação Indicativa: 16 anos