Os primeiros vidros da Maré
Durante o mês de agosto de 2013, em parceria com o Ateliê de vidros Espaço Zero, o Museu da Maré realizou várias oficinas com a comunidade nas quais os moradores puderam derreter, assoprar e moldar objetos de vidro.
Para finalizar a primeira etapa desse projeto, o Museu realizará a exposição Os primeiros vidros da Maré. As peças produzidas por moradores de várias idades, surpreenderão a todos pela beleza das formas e cores.
Data: 27 de setembro de 2013
A exposição ficará aberta à visitação até 11/10/13
Av. Guilherme Maxwell, 26 – Maré
www.museudamare.org.br
Como chegar
Pela Av. Brasil, sentido Zona Oeste: entrar na 1ª rua à direita após o quartel do Exército (CPOR) – passarela 7
Exposição - Os primeiros vidros da Maré

Data: 27 de setembro de 2013 | Horário: 18h
A exposição ficará aberta à visitação até 11/10/13
Av. Guilherme Maxwell, 26 – Maré
www.museudamare.org.br

Como chegar?

Pela Linha Vermelha, sentido Baixada: pegar o acesso para a Cidade Universitária e seguir pela ponte que liga a ilha do Fundão à Linha Amarela sentido Barra da Tijuca; entrar na 1ª rua à direita após a ponte.