Os sete anos do Museu da Maré
Após 7 anos, a exposição de longa duração do Museu está sendo renovada e será reaberta à visitação em outubro deste ano. Queremos que este seja um momento especial para a comunidade e, por isso, estamos pensando em fazer uma linda festa.
Mais uma vez, sua presença será fundamental para alcançarmos com sucesso os objetivos do trabalho que está sendo desenvolvido. Por isso, gostaríamos de convidá-lo (a) para participar da reunião do Fórum Museu Maré, quando discutiremos a montagem de cada tempo da exposição, além de planejarmos as atividades da festa de reabertura.
Sua colaboração é muito importante. Até lá!
FÓRUM MUSEU MARÉ
DATA: 27 de setembro de 2013, sexta-feira
HORÁRIO: 14H
PROGRAMAÇÃO:
14:00 - Recepção
14:30 – Discussão sobre a montagem dos tempos da exposição
16:00 – Planejamento das atividades de reabertura da exposição
17:30 – Abertura da exposição  temporária “Os primeiros vidros da Maré”
Av. Guilherme Maxwell, 26 – Maré
www.museudamare.org.br
Como chegar
Pela Av. Brasil, sentido Zona Oeste: entrar na 1ª rua à direita após o quartel do Exército (CPOR) – passarela 7
Fórum - Os sete anos do Museu da Maré

Por isso, gostaríamos de convidá-lo (a) para participar da reunião do Fórum Museu Maré, quando discutiremos a montagem de cada tempo da exposição, além de planejarmos as atividades da festa de reabertura.Sua colaboração é muito importante. Até lá!

FÓRUM MUSEU MARÉ

DATA: 27 de setembro de 2013
HORÁRIO: 14H

14:00 - Recepção
14:30 – Discussão sobre a montagem dos tempos da exposição
16:00 – Planejamento das atividades de reabertura da exposição
17:30 – Abertura da exposição  temporária “Os primeiros vidros da Maré”.

Como chegar?

Av. Guilherme Maxwell, 26 – Maré
Pela Linha Vermelha, sentido Baixada: pegar o acesso para a Cidade Universitária e seguir pela ponte que liga a ilha do Fundão à Linha Amarela sentido Barra da Tijuca; entrar na 1ª rua à direita após a ponte.